Sejam Bem vindos!

"Confie no Senhor e faça o bem, assim habitará a terra e desfrutará segurança. Deleite-se no Senhor, e Ele atenderá os desejos de seu coração.Entregue seu caminho ao Senhor; confie nEle e Ele agirá."

Salmos 37:3-5


sábado, 26 de novembro de 2016

Ação Natal Solidário 2016

Mais um ano chegando ao fim e nós da Consultoria de Enfermagem Mendes e Hernandez, mais uma vez vimos através deste, solicitar a todos os amigos, seguidores, simpatizantes e colaboradores, que nos ajudem a realizar mais uma ação social, promovendo um natal solidário aos Ribeirinhos da Comunidade Pau de Rosa, no Município de São Sebastião da Boa Vista.
Na ocasião estaremos realizando palestras sobre dengue,zika vírus,Chikungunya e Malária, além de distribuição de cestas básicas,mosquiteiros e brinquedos.
Para que tal ação se realize com exito, precisamos de sua ajuda com doações de alimentos não perecíveis,materiais de limpeza e higiene, brinquedos para meninas e meninos e doações em qualquer quantia em dinheiro, que poderão ser depositados na conta corrente.

Aos nossos colaboradores antigos e aos novos, o numero da conta corrente é: 18.740-2  agencia: 3301-4  BANCO DO BRASIL.

Endereço para entrega das doações é: Travessa Dr. Moraes, 359 altos, telefone para contato 99153-7795 (podemos buscar as doações no local).

Esperamos mais uma vez contar com a colaboração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário